Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Noite rara

No dia 05 de Outubro de 2008 tive o prazer de assistir a um show d'O Teatro mágico no memorial da américa latina. Melhor ainda porque foi ao lado de pessoas especiais e essenciais na minha vida. A soma destes prazeres e especilidades me fez refletir sobre aquela noite e denominá-la noite "rara". Sim: Trupe rara + platéia rara + música rara + amigos raros ao meu lado = Noite rara. Noite rara me inspirou e dessa inspiração saiu:

Raia a rara noite, noite rara raia aos raros,
raros momentos, raros seres, raros sorrisos,
raras horas que pareceram poucos minutos,
horas que nunca foram em outrora,
horas que se foram, horas que não voltam,
horas que já não são, mas sempre serão e ainda são,
horas raras aos raros, Oras, que horas!!!
Horas metamorfosedas, cantadas, interpretadas, apreciadas.
Como quem não quer nada, pequena a ponto de ser um ponto,
assim vieram e da mesma forma se vão e se foram, mas ficaram
e ponto! Pronto, por tanto, por um pranto, no entanto, mas tanto e quanto!
Quanto mais de mim, quanto mais de ti, quanto mais de nós!!!
A voz, a paz, a poesia, a arte, o prazer, a emoção, a comoção...
...o fim.
O fim da noite, o fim da arte, ou melhor, da parcela da arte, da arte mostrada a nós
nunca nos deixando sós, mas nos aproximando de nós, reluzindo um pouco
do que há em cada um de nós, a magia de ser um pouco mais de nós e para nós.
A essencia da existência, a "amaduressencia"; o depertar de nós.
Noite rara que se foi, noite rara que ficou, noite rara que será.
Aos raros, a noite rara.


(thi) 


Por: Thiago Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário