Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Sem Inspiração - Parte II (Ela voltou)

Por: Thiago Cardoso

Me pergunto se aos poetas
suas ações são similares
uns dias tão presente
outras vezes tão distante

Um vazio em minha mente
foi o que vi ao procurar
Quanto mais eu me esforçava
a palavra me faltava

A caneta rabiscava
linhas tortas letras únicas
Palavras se soltavam
e não mais se encontravam
O vazio as isolava

Numa noite, entretanto
percebi tua presença
O calor do teu encanto,
anulou minha sentença

As palavras se juntaram
vem a crase, surge a frase
outra vez a oração
preenchando meu vazio,
retornou-me a inspiração.


Creative Commons License
"Sem Inspiração - Parte II (Ela voltou)" de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

2 comentários:

É tão bom, né? Quando ela volta.
Me sinto realizada, as lágrimas descem...
Parabéns!

 

quero tanto escrever poesia
mas inspiração é fugidia.
até tenho de concreto
alguns versinhos (secretos)

escrevi para alguém
que me inspira muito além.
o que está escrito é meu e dela,
assunto pra mais ninguém
hahaha

 

Postar um comentário