Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Barreira "segura"

Por: Thiago Cardoso

Não tenha medo de abrir as asas
Segure minhas mãos e venha, voe
Conheço teu receio do mundo
Sei que a distância é uma forma de manter-se segura

Mas apenas entenda
que a barreira "segura"
não só a distancia daquilo que é ruim
mas também a priva de ver o que há de bom

Deixa eu te mostrar
Não há razão para se preocupar
Segura minhas mãos, feche os olhos
Apenas confie em mim e te mostrarei


Permita-me contigo voar

Veja o mundo não é tão ruim assim
Permita-se ir mais além
Transponha a barreira e conheça a vida enfim

Ao teu lado estarei
não tema em momento algum
vamos pra longe,
vamos correr
caminhar, cantar
rir sem compromisso

Deixemos o tempo passar
Encontre o que há de bom para ver
A vida tem que valer
Só precisamos começar

Eu só quero te mostrar
Não há o que temer
Deixe de lado a barreira
e veja o lado bom do viver

Creative Commons License
"Barreira "segura"" de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

4 comentários:

Que lindo!

Thi...Meu raro...pra você:

Bata as asas, siga a seta do infinito.
Voe alto na mais séria devoção.
À tudo que é intenso e for bonito.
à tudo que fluir do coração.

Beijos e flores.

 

Muito obrigado Jaque. Adorei. Adoro teu modo de escrever.

 

Desculpe-me a audácia, mas quando li, senti que eu o tinha escrito; é tão vivo, tão forte, tão real... o senti o poema em mim. Você escreve incrivelmente bem. Parabéns de coração.

Grande Beijo

 

Teily minha querida. Muito obrigado por aparecer aqui.
Este poema saiu de uma situação real. Talvez por isso pareça vivo.
Mais uma vez obrigado
Super beijo

 

Postar um comentário