Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Quanto tempo

Por: Thiago Cardoso


Aaahh! O tempo!
O que seria de nós sem ele?
Bom,seria como somos
Pois já não o temos, não é?
É... vivemos correndo atrás do tempo
e o tempo correndo de nós
a todo tempo

Tento trazer o tempo em minhas mãos,
mas, sutil e sorrateiramente, faz me refém
ri de mim enquanto corro para alcança-lo

Vida engraçada!
Nossos desejos contrários
nos confundem cenários
Nos enfiam e nos libertam de armários

Ontem era lamento, era sobra do tempo
Também era falta. Nos carecia o fazer
hoje é excesso no fazer...
é falta do que havemos de ter

o tempo


Creative Commons License
"Quanto tempo" de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

7 comentários:

vai, vai, vai, vai, vai, vai...
tempo amigo
seja legal
conto contigo
pela madrugada
só me derrube no final...

Parabéns de novo Thi!

 

Vivemos correndo contra ele [horas, dele...]!
Mas, é verdade..." o que seria de nós sem ele?!"

Parabéns, Thiago! Muito bom...
Bjinho

 

Oi Rakky!
Gostei dessa letra, não conhecia. Preciso ouvir.
Muito obrigado por passar mais uma vez no mundo de minhas thimeras.

 

Pois é Karen, já que não podemos viver sem ele, acho que temos de tentar ser ao menos amigo dele, para que não tenhamos de correr (tanto) atrás dele.

 

O que seríamos sem o tempo?
Não seríamos.
Não há fuga do fugaz, é fato.
Mas faço tudo que posso.
Penso e passo no passo
apressado do tempo,
meu professor.

 

Inimigo, amigo
Nos apressa e nos dispersa
Tanto tempo
Sem o que fazer
E há tanto tempo
Sem nos ver.

 

Sábios comentários. Gu e Pricilla. Muito obrigado por estarem aqui. Vocês mandam muito bem.

 

Postar um comentário