Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Sem inspiração (Por onde começar?)

Por: Thiago Cardoso


Escrever novas palavras
reescrever velhas frases
formatar tantas idéias
que nem faço idéia por onde começar.

Se começo não termino.
Quando acho q termino, está incompleto
Onde e como se começa?
Quando é que se termina?
Quem é que determina?

Donde parte o travessão?
Onde finda a oração?
Ai minha inquietação!

Ponho vírgula onde era ponto
e prossigo no argumento.
Cada volta um recomeço.
Um começo q não volta.

Olho à minha volta
Será que você volta?

Escrever, apagar
reescrever, desenhar
rabiscar e tornar a apagar

Se tu foges da minha mente
em mim não há mais semente
e a palavra simplesmente
não pode mais brotar

Tudo escrito é em vão
das palavras, foge a união
tu soltastes minha mão
e agora como escrever...
sem inspiração?


Creative Commons License
"Sem inspiração (Por onde começar?)" de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

10 comentários:

Não sei por onde começar sem inspiração, mas sei que mesmo sem ela você é perfeito escrevendo!
Gostei muito! Parabéns!
Abraços afetuosos!
=]

 

É um verdadeiro assombro quando ela - a inspiração - nos deixa sem avisar. Ainda bem que volta.

Obrigado Pricilla.
Bjs

 

tradução incrivelmente perfeita de quando ela nos falta. parabéns Thiago, só mesmo um grande poeta faz da falta de inspiração uma musa inspiradora.

abração cara.

 

haha Thi, a falta de inspiração te inspira!

 

O verdadeiro poeta nos leva a crer que quem tem o dom (o que é o seu caso) usa até mesmo da falta de inspiração pra se inspirar! e nos surpreende a cada palavra...

 

Meus queridos Umberto, Gu e Karen.

Muito obrigado, de coração. Seus comentários são de muito peso pra mim. Fico imensamente feliz por terem gostado.

 

Lindo post! Imagine se tivesse inspirado... ;)
Lindo layout também. :)

 

Obrigado Katel
Aliás Layout é indiretamente sua culpa, já que foi você que apresentou aquele site bacana com milhões de Layouts ao Gu, que postou o link no blog dele e eu da minha parte, acessei, gostei, mudei :)

 

"só mesmo um grande poeta faz da falta de inspiração uma musa inspiradora." Faço minhas a palavras de Umberto. Você foi esplêndido em seu ultimo peoma.
Tenha minha mais sincera adimiração e repeito.
Obrigada pelo que me proporciona com suas palavra.
Grande beijo!

 

Muito obrigado Teily.
Fico feliz por poder proporcionar algo de bom com minhas palavras
Beijo

 

Postar um comentário