Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Influências

Por: Thiago Cardoso

Senti um aroma e a brisa no rosto
Inspiração?
Inspirei e caminhei
Que caminho irei tomar?

Tomei uma rota psicodélica
rumo a um canto qualquer
numa busca por respostas,
às perguntas que eram só minhas

A esta altura, minha loucura
viajava em meus próprios devaneios
devaneios tão singelos
em nada tão perfeitos
quanto os graciosos pricillianos

Deparei-me então
com um certo apanhador de letras
dedilhando suas notas, expirando melodias
este, indicou-me com uma bela canção
o caminho para chegar
ao meu teatro de todo dia
Já era hora, já era dia

Minhas quimeras, minhas thimeras
meus anseios, meu caminho
caminho contra o vento
ouço o som e deixo me levar
levo junto em meu peito,
as belezas que encontro
em cada olhar
olho em volta e vejo amigos
trazendo-me a paz

Longe ou perto, não importa
complementos que me ensinam
a arte do viver,
os passos do caminhar
e a beleza de amar




Creative Commons License
"Influências" de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

9 comentários:

Thiago, cara... eu tô sem palavras... sério. neste escrito você simplesmente foi a própria perfeição, desde as palavras até os sentimentos que transpareceram, ganharam vida, trouxeram a vida...

influências = essência = imaginação = perfeição.

grande abraço.

 

Olá Umberto. Muito obrigado, meu caro amigo. Um comentário seu, sendo uma das pessoas inclusas neste mar de influências, é sempre muito bem-vindo e quisto.
Um grande abraço

 

Meu tão querido Thi, uma honra inspirar as thimeras.

Gostei demais! Parabéns!

A poesia prevalece!

 

Valeu Gu. Pode ter certeza que você tem uma contribuição muito maior do que imagina.
Abração, meu caro

 

Querido Thi,

Precisamos mesmo de boas influências, para podermos criar delicadezas como você criou esse poema.

Me sinto honrada em ser uma das, e, gostaria de dizer mais uma vez, adoro tê-lo como hóspede lá no Rota. Adoro a sua escrita, a do Umberto, a da Pequena Pri, e acho que ainda CRIAREMOS algo juntos. Seria algo bem...PSICODÉLICO.

BEIJOS E FLORES!

 

Poxa, Thiago, é difícil escrever sem deixar cair lágrimas no teclado, mas vou tentar. Adoro seus escritos também, os da Jackie e os do Umberto. Vocês também me inspiram muito pra escrever e se ainda continuo "devaneando" é porque vocês me dão a força.
Juntos somos um só grande poeta, pois nos complementamos. Somos um "APANHADOR PSICODÉLICO QUE DEVANEIA EM QUIMERAS".
Valeu por tudo e pelas belas palavras.
Beijos a você e a essa turma da qual me orgulho fazer parte. Admiro vocês!

 

Oi Jackie,
Pode ter certeza de que você traz grandes contribuições. Gosto muitíssimo dos seus comentários e dos seus textos.
Muito obrigado. Nçai tenho dúvidas de que ainda criaremos algo psicodélico, juntos

Beijos

Pri,
Lindo comentário. Já te falei e repito: você é demais, garota. Adorei a definição de que juntos somos um "APANHADOR PSICODÉLICO QUE DEVANEIA EM QUIMERAS"

Muito obrigado
Super beijo

 

Eu fico até sem saber o que dizer perto de comentários tão bons. Mas, preciso dizer que, de novo você consegui me trazer aquela sensação... a que poucos conseguem. Acho que devo não só parabeniza-lo, mas AGRADECE-LO por isso.

Grande Beijo

 

Teily, não precisa dizer nada. Vc estar aqui já é excelente.É muito bom saber que algum efeito oescrito causou.
Super beijo minha amiga

 

Postar um comentário