Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Teu sorriso

Por: Thiago Cardoso
*Dedicado à Gabi, a menina do balaio


O céu se abre sobre o sorriso
e o vento acorda a cor da alegria.
Alegra meu dia com teu sorriso
Sorri um segundo
e transforma meu mundo;
do avesso ao verso,eu te peço.
Peço um sorriso num instante
e deixo-o na estante,
onde o brilho dos olhos eu possa encontrar
e nele me encantar.
Abro a janela,
o vento a soprar.
Ondas do mar,
teu nome a cantar

A nuvem passageira esculpe tua face
e o vento a soprar, desfaz a figura,
mas traz alegria
e me contagia

Colore a manhã de claras cores,
sopra em meu ouvido,
seu doce sorriso

As flores dançam suas cores,
o vento sopra seus perfumes.
Ao norte, vaga-lumes
brilham e fascinam
colorem e me alucinam
Trazem-me à mente,
o sorriso... o TEU sorriso.


Creative Commons License
Teu Sorriso de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

4 comentários:

nossa cara, que piração que ficou isso!!
fantástico!!

 

uma "Thimera" valiosa essa aí...

encontrar um sorriso assim tão contagiante é para poucos... é para raros!

Parabéns Thi!

 

Oiii Thi!! Adorei o nome do blog e este post está uma delícia de ler!! Tem ritmo, tem cor, tem cheiro e movimento!! Está de parabens!! Vou responder teu email viu! Estou neste momento lendo o arquivo que vc mandou anexo!! Beijos, Maíra Viana!

 

Thi, " 'Teu sorriso' eu vou deixar na estante pra eu ter um dia melhor (TM)..."
Cada dia que passa te admiro mais.

Te amo maninho.

 

Postar um comentário