Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Em suma

Por: Thiago Cardoso
*São partes de um quebra cabeça escondido em minha mente


Grande dúvida e planos insanos brotam neste momento
Às vezes gostaria de não ter chegado a me conhecer

Novamente a questão em minha frente
O que é abstrato e o que é real?
O abstrato é o que é em sua realidade
ou será o real o que há de mais abstrato?

Pensamentos e planos em certos contextos
fazem meus eus se digladiarem
me apoiando, me odiando ou mesmo deserdando

Novo pensamento: ruptura
Talvez melhor seria romper comigo mesmo
ou se não comigo, com alguns dos meus eus
habitantes em algum dos meus mundos

Pensamentos e planos virais tomam conta
causando reação imediata no sistema
o sistema imunológico das minhas identidades

Nada de mais. Prefiro acreditar nisso
Apenas um corpo estranho fazendo nova morada
Um elemento viral fez a intrusão
mas não pode ser mal
apenas um corpo estranho fazendo nova morada

Passageiro ou não... sentarei pra assistir
enquanto entro em ação contra mim e por mim
longe de mim e sempre ao meu lado
E assim se resume
apenas um corpo estranho fazendo nova morada
silêncio...
...e mais nada



Creative Commons License
"Em suma" de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

2 comentários:

thi, acho incrível como vc versa muitas coisas que eu penso e não conseguiria botar no papel (ao menos não de forma tão interessante...). Afinal, o que pode ser considerado "realidade"? Às vezes parece tão evidente, mas em outras horas O "real" parece tão frágil.

 

Valeu Gu
Os dias passam e a questão do real sempre volta exatamente pelo que você disse 'Às vezes parece tão evidente, mas em outras horas O "real" parece tão frágil."

 

Postar um comentário