Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

"Huma" hora

Por: Thiago Cardoso


O dia e a hora nos passam sem demora.
Sento aqui e o daqui a pouco já é agora,
ou pior... já foi outrora.
Eu apenas digo, Droga! Tenho que ir agora.

Vou-me  embora, quando o que eu mais queria,
era estar contigo só mais uma hora
Ficar aqui sentado mesmo sem ter algo a dizer
apenas contemplando o seu ser

Ainda que sem poder te enxergar
tão somente sentindo o seu estar
concentrando-me em decifrar o poder do teu olhar
a chama que o faz brilhar
aquecendo minha alma
remetendo-me à calma

Uma hora a mais e nada mais
No silêncio observar
com ouvidos e olhos atentos
inqueitos, esperançosos
aguardando seus afetos
duas palavras, belos gestos

"huma" hora e nada mais

Creative Commons License
"Huma" hora de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

4 comentários:

Humana hora fugaz
nos leva tão fácil
aquilo que rápido nos traz.

Sentar, sentir, estar
pensar, sorrir, chorar

Continuar

 

Gu, meu caro Gu. Sempre preenchendo as lacunas deixadas nas entrelinhas do meus textos. Belo comentário. Valeu

 

Grande Thi, mas uma vez brilhante!

Huma hora a mais para ler teu blog e ter um dia mais feliz!

Parabéns!

 

Adorei teu comentário Rakky.
Muito obrigado

 

Postar um comentário