Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Convite

Por: Thiago Cardoso
Escrito em: 15 de Abril de 2011
Publicado em: 13 de Outubro de 2011
Inspirações: Reflexões sobre um texto do rota psicodélica / Um convite que eu nunca fiz




As vezes é preciso cruzar a linha
quebrar algumas regras
Só preciso saber se você está pronta
Eu estou e já comecei
minhas linhas são variáveis
hora aqui, hora ali
as regras? que regras?
já quebrei muitas
e tantas outras ainda quebrarei
e então, você vem?

Paradigmas, regras, tabus, conceitos
o que tem atrás do muro?
não custa olhar
coisas que fiz e falei
ainda farei, já nem sei
Não há razão de ser linear

Já não sou quem eu era
pois eu não era
Hoje sou o que sou
seguindo minha trilha, mudando meus rumos
quebrando algumas regras
Irei sempre além
só preciso saber se você vem





Creative Commons License
"Convite" de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

2 comentários:

Que bom que vc escreveu! Há algum tempo que eu andava com saudade de ler uma thimera...

E achei bastante interessante que, se não me engano, não é lá tão comum o texto se dirigir a alguém...

Dizem que recordes foram feitos para serem quebrados. Regras também. Acho que é por isso que elas existem. Afinal, não há outro modo de se fazer uma revolução.

 

Pois é, parar de escrever eu não parei. Só não tenho publicado aqui com muita frequência. Estou com vários textos parados. Vou tentar publicá-los nas próximas semanas.

Realmente não é comum eu me dirigir a alguém nos meus textos. Às vezes há referências, mas "conversar diretamente" como neste, acho que é a primeira vez.

Eu acho que às vezes a gente peca por não olhar o que está atrás dos muros, por não subir ao alto da montanha para ver o que há do outro lado, enfim, nos prendemos a barreiras, muitas vezes impostas por nós mesmos. Barreiras que não tem razão de existir. E claro, tem que ser quebradas mesmo. O tempo passa e talvez não tenhamos uma nova oportunidade para quebrar a mesma barreira. Eu mesmo quebrei tantas barreiras, mas hesitei, acabando por não fazer este convite a quem era destinado e, não creio que tenha algum dia outra oportunidade. Mas disso tira-se também uma lição

Por fim, concordo plenamente com su frase final "Afinal, não há outro modo de se fazer uma revolução"

Valeu Gu

 

Postar um comentário