Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Carinho

por: Thiago Cardoso 


Idas, vindas e vidas;
Dias, noites, melodias,
assim são nossos dias

Fecho os olhos num instante
E ao abri-los novamente
Tudo mudou de repente
O minuto que passou, já é ontem
A hora percorrida é semana passada
Meu ontem foi-se há um mês
E o último Domingo já nem lembro mais

Aperto o passo na vida
e o preço, é o tempo que passa
Peço um segundo e tento o que posso
Mas não posso mudar o compasso.
Tudo passa

Contudo, se nem tudo fica...
O que fica eu abraço
Abraço e me desfaço
Me refaço e me esforço

Reter a essência
Manter o que importa
Não deixar partir pela porta
O carinho essencial
Sentimento atemporal

Alojado em meu ninho
Se me foge o tempo
Fica ao menos o carinho
O nobre e intransponível carinho




Creative Commons License
Carinho de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

7 comentários:

Adoreiii Thiiii!!!

Lindo, lindooo!!!

Sds!!

Bjss

 

Oie Thi..
Caraca, vc anda escrevendo muito.. tenho acompanhado.. Muito bacana.. parabéns!!!
Texto lindo!!!!!

Bjs/ Saudades!!!
Fátima Santos

 

Numa noite qualquer chamada vida
caminho. Não sei se indo
se vindo
se olvidando
ou se apenas vagando sob o luar e as estrelas

as ruas, que parecem longas,
tão curtas
retas, invertidas e curvas
são meu estreito caminho
na face a luz fria da lua
cortada pelo vento dos anos.
meu único brilho no noturno mar de escuridão.

Deixo-me levar
prefiro apenas não pensar
quando tudo o que sinto
é que alojado em meu ninho
fica apenas o carinho
como aquilo que não foge
com o tempo que deixo passar

 

Cheiro de Anitelli e de Viana...

Cada vez melhor, parabéns Thi!

 

É de uma sensibilidade INCRÍVEL.

 

Cheiro de Anitelli² (rs)

Você é ótimo!
Não pare de escrever nun-ca!
Você tem o jeito, o sentido, o sentimento certo, pra juntar as palavras certas, fazendo com que elas toquem o coração ;)

Parabéns!

 

Meus caríssimos Gu, Su, Fá e Rakky. Muito obrigado pelos comentários. Vocês sempre presentes, me fazendo sentir um tanto bem melhor. Ah! bem melhor foi este poema do Gu. Muito bom.

Mira e Naath, muito obrigado e bem vindas ao mundo de thimeras

 

Postar um comentário