Thimeras

Thi em suas quimeras, em seu mundo. O mundo de Thimeras

Madrugadas

Por: Thiago Cardoso


Madrugadas me alumiam
me encantam e a mim cantam
N'outro canto a voz da flor,
dá à noite nova cor
Caminham de mãos dadas,
almas gêmeas separadas
Nos encontros virtuais,
sentimentos reais
aproximam fronteiras
quebram todas as barreiras
Juntos cantam, prosam, rimam
letras, sons e semi-tons
Tomam cores variadas,
minhas doces madrugadas



Creative Commons License
Madrugadas de Thiago Cardoso é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.

4 comentários:

é...

vc é um poeta!

Parabéns!

 

"almas gêmeas separadas
Nos encontros virtuais"
Lindo,meu amigo!!
Parece que foi feito para mim.
Parece falar da minha história com meu ex...
Obrigada por me emocionar.
Continue sempre,sempre escrevendo...emocionando.
A vida fica mais bela com a existência de pessoas como tu...
mestres na arte de escrever,
Meu encantador de palavras!!

 

Muito obrigado pelos comentário e pelo carinho. Saudades de ti Karen

 

Postar um comentário